A Selic caiu mais uma vez, para o menor nível da história!

Dessa vez, ela foi reduzida de 2,25% para 2,00% ao ano com o intuito de combater os efeitos da crise e reaquecer a economia. A projeção do Boletim Focus mais recente aponta que a Selic continuaria em 2% até o final do ano, mas o Banco Central não “fechou a porta” para a possibilidade de novos cortes, embora eles só devam ocorrer se houver piora significativa da crise, e não estarão suscetíveis a pequenas oscilações da economia. Na prática, quanto mais baixa é a taxa de juros, menos atraentes ficam os investimentos de renda fixa.
A Selic caiu para o menor nível da história: o que fazer com os investimentos a partir de agora?

Nosso CEO, Elysio Xavier e César Esperandio, do Canal Econoweek, conversam sobre isso. E, respondem perguntas ao vivo sobre o tema, traduzindo o que essa queda da Selic significa para seus investimentos.

Quer diversificar seu portfólio?

A MatchMoney é um modelo inovador de Fintech, pois nela o investidor sabe qual vai ser a rentabilidade, antes mesmo de investir. 

Na MatchMoney o investidor consegue ter alta taxa de rentabilidade, superando em até 5 vezes a Poupança, com garantia e segurança, sem correr riscos desnecessários. Isso porque na Matchmoney, toda empresa que pegar dinheiro emprestado em nossa plataforma, deixará como garantia recebíveis imobiliários (dinheiro que a empresa tem para receber) de um imóvel construído.  

Uma oportunidade para que pequenas e médias empresa da Construção Civil, possam adiantar seu contratos futuros, fomentando a economia do setor.

Incentivando o empreendedorismo do setor de Construção, a MatchMoney democratizou investimentos seguros e rentáveis!


Quer começar a investir? Conheça mais sobre nossos produtos Aqui.

Time MatchMoney


Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter para novidades e promoções exclusivas e ganhe um ebook grátis.