Em meio à crise, cresce investimento em imóvel, decorrência direta da quedas nos preços.
Primeiramente, um dos principais fatores que justifica o aumento é a taxa básica de juros ter chegado no menor patamar da história.
Os bancos reduzindo os índices de financiamento imobiliário e a queda da rentabilidade dos investimentos tradicionais, tornam os investimentos empresas da área imobiliária, uma boa oportunidade em meio à crise atual.

O interesse na aquisição de imóveis apresentou expressivo aumento nos últimos meses, como opção de investimento de acordo com analistas do setor imobiliário.

Em meio à crise cresce investimento em imóvel - Investimentos imobiliários, Fintech com Garantia, opções viáveis e rentáveis para você. MatchMoney

Ainda de acordo com analistas do setor, houve estabilidade dos valores em termos nominais,, nos últimos 12 meses. Entretanto, comparando com a inflação de 4,34%(previsão), a oportunidade de adquirir uma imóvel torna-se muito vantajosa, por ele estar mais barato.

Em meio à crise, como negociar?

Em meio à crise cresce investimento em imóvel, ainda que registrem aumento de interesse no setor, negociar é fundamental.
Consequentemente, para que se realize um bom negócio em caráter de investimento aproveitando as oportunidades, é necessário que o investidor faça uma boa pesquisa junto às construtoras.

Importante ressaltar que a maioria das Construtoras relata estar com o menor estoque disponível, ou seja, com estoques baixos, aumenta a margem de negociação.

Deve-se levar em conta ainda, a preferência por um imóvel pronta-entrega ou ainda em construção, pois sendo investimento, o que vale é a melhor oportunidade, não a disponibilidade do bem.
Isso, considerando que a alternativa Lançamento esteja descartada, ou com um número bem menor de opções, pelo menos, a curto prazo.

Diante de uma Selic baixa, financiar um imóvel teve uma redução expoente.
Atrativo, investir imóveis no momento, pode ser uma boa opção para driblar as consequências da crise causada pela Covid-19 no mercado financeiro.

Investimentos em empresas da área imobiliária, Fintech com garantia, enfim, opções viáveis e rentáveis para você não deixe de diversificar seu portfólio em meio à atual crise, mantendo seus rendimentos em alta.


Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter para novidades e promoções exclusivas e ganhe um ebook grátis.